terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Em clique raro, Rodrigo Lombardi posa com mulher e filho: “vocês fazem com que tudo valha a pena”

PUBLICIDADE

Rodrigo Lombardi compartilhou um registro precioso nesta segunda-feira (25). O ator mostrou uma foto ao lado da mulher, Betty Baumgarten, e do filho do casal, Rafael, de 10 anos. “Nada melhor que um dia com a família! A saudade é grande, o trabalho é cansativo, mas vocês fazem com que tudo valha a pena!”, disse ele.

Conhecido por ser bastante discreto quanto à exposição de sua família, Rodrigo atualmente está no ar como o agente penitenciário Adriano, na série Carcereiros. A QUEM, ele falou sobre a dificuldade de manter a rotina familiar – ele está já envolvido com a peça O Panorama Visto da Ponte, de Arthur Muller, e vai fazer um filme esse ano, O Caso Morel, com, Maria Casadevall. “O tempo com eles é muito pouco. É a parte em que peco. Minha mulher e meu filho vêm para São Paulo a cada 15 dias, passam um fim de semana e pegam um Rodrigo completamente destruído. Só quero dormir e meu filho fica p. da vida, mas ele entende”, explicou o ator, que disse ter mudado as prioriades com a idade.

“Você aprende a confiar mais nas pessoas para poder delegar funções. Aprendi a me entender melhor para que possa aceitar que não estou levando seu filho à escola. Na prática, a prioridade é a do momento, é o set. É lógico que de uma maneira utópica a prioridade é a família, é o meu filho, mas na real, no vamos ver, é o set em primeiro lugar. É a história que tenho que contar, a cena que tenho para fazer”, assumiu ele.

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE