sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Eliana se diverte com filha em passeio de barco

PUBLICIDADE

Eliana compartilhou um registro em seu Instagram do passeio de barco que fez com a filha, Manuela, por Balneário Camboriú. A menina, de apenas 1 ano e 1 mês, posou sorridente e cheia de estilo no colo da apresentadora.

Além da menina, que é fruto da união da apresentadora com o diretor de TV Adriano Ricco, Eliana é mãe de Arthur, que nasceu de seu casamento com o produtor musical João Marcelo Bôscoli, com quem foi casada de 2008 a 2014.

A apresentadora elogiou o primogênito em sua rede social e relembrou a ajuda do menino durante a gestação de risco de sua caçula.

“Percebi que Arthur era um pequeno grande homem quando fiquei de repouso por 5 meses esperando Manuela chegar. Foi meu maior companheirinho, sempre com sorriso no rosto e MUITO carinhoso com a mãe e a irmã que ainda nem conhecia. Mostrou toda a sua paciência, generosidade e amor. Obrigada Arthur, você é uma criança abençoada e merece ser muito feliz. Que a vida seja generosa contigo meu filho e Deus te dê muita saúde sempre”, disse ela.

Em 2017, Eliana enfrentou uma gestação com complicações, por conta de um descolamento da placenta. “Faria todo aquele repouso, de cinco meses na cama, novamente, se fosse preciso. Valeu cada segundo de dedicação absoluta. Agradeço a Deus todos os dias. Amo meus filhos e minha família”, comentou ela.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE