quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Doente, Andressa Suita adere máscara ao look para não contagiar caçula

PUBLICIDADE

Andressa Suita é uma mãe zelosa. A mulher de Gusttavo Lima aderiu o uso de uma máscara ao seu look para não passar a gripe para o caçula, Samuel, de 2 meses. A modelo pegou o vírus do primogênito, Gabriel, de 1 ano e 3 meses.

“Olha como eu passei a noite. Estou muito gripada. Para cuidar dos meninos só assim. Peguei gripe do Gabriel, mãe tem a mania de comer todo resto da comida do filho. E para não passar para o Samuel tive que colocar essa máscara. Não se se adianta muito”, contou ela, que nesta quinta-feira (4) faz uma sessão de fotos. “O dia vai ser longo. Vou ali dar de mamar.”

Um mês após dar à luz, Andressa usou o seu Instagram para fazer um desabafo sobre a pressão que as mamães sofrem para recuperar a boa forma. “Não fiz lipo porque não tenho corte. São duas gestações de parto normal. Antes eu tinha vergonha de mostrar essa maternidade real de pós-parto, mas estou mostrando para incentivar todas as mulheres a terem parto normal e amamentar. Não fiz dieta e não estou treinando. São 35 dias de demanda livre (na amamentação). Sou uma pessoa real, que fica com listra na barriga, com excesso de pele e agora estou voltando a correr atrás porque duas gestações mudam o corpo da gente, mas a felicidade é em dobro.”

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE