sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Depois de 6 anos de união, Kauan, da dupla Matheus e Kauan, se casa

PUBLICIDADE
Revista Quem/Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Kauan oficializou a união com Sarah Biancolini nesta terça-feira (4) em Goiânia. O cantor da dupla Matheus e Kauan mostrou fotos da cerimônia civil no Instagram e também nos Stories.

“Estamos há seis anos juntos. Esperamos o melhor momento para oficializar tudo e hoje foi o dia. Construímos uma família com muito respeito sempre. Kauan me deu o que é de mais importante na minha vida que são meus filhs. Nos respeitamos muito acima de tudo e nos amamos”, disse Sarah, em papo exclusivo com a QUEM.

“A Sarah é uma guerreira, uma mulher incrível e batalhadora, uma super mãe. Escolhi compartilhar com ela todos os momentos da minha vida, os bons e ruins. Nos completamos!”, estejou Kauan.

O casal já tem dois filhos juntos, Bernardo e Sophia. Em entrevista à QUEM, Kauan falou sobre a relação com a mulher. “Elas são parceiras demais! E além de tudo, cuidam dos nossos filhos em casa com muito amor. Não é fácil aguentar ficar 10 dias sem se ver. Tem muita confiança também porque estamos em um meio que oferece muitas coisas e somos muito gratos a Deus pelas esposas e famílias que temos”, festejou.

“Tudo aconteceu quando já estávamos com elas. Elas estão com a gente desde o início, nem éramos conhecidos, famosos, então elas acompanharam e fazem parte do nosso sucesso também”, disse o sertanejo, sobre Sarah, sua mulher, e Paula, mulher de Matheus.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE