sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Deborah Secco viaja com filha e família para Disney: ‘somos 28 pessoas’

PUBLICIDADE

Deborah Secco está aproveitando bastante as férias da TV após o fim das gravações da novela “Segundo Sol”. Após a viagem pelas Maldivas com o marido, Hugo Moura, e a festa de aniversário de três anos da filha, Maria Flor, a atriz levou a família toda para passar dias na Disney, nos Estados Unidos. “A gente está aqui indo para onde?”, questionou a artista à menina. “Para a Disney, ver o Mickey”, respondeu Maria Flor. “A nossa viagem em família começou. Vai a vovó, o vovô, a dinda, a tia Mari, os primos… Essa viagem promete, vai ser animada. Depois de muitos anos, a gente conseguiu juntar toda a minha família, toda a família do Hugo. Vai ser uma loucura. Somos 28 pessoas. Excursão da tia Dede”, comemorou a famosa no Stories.

Atriz conta curiosidade da filha: ‘Ela ama palco’

Segundo Deborah, Maria Flor tem tudo para seguir os passos dos pais no futuro! A atriz disse ao “TV Fama” que a garotinha mostra interesse pela carreira artística desde pequena: “O sonho dela é se apresentar. Ela ama palco, ama microfone. Na minha festa, a gente brigou pelo microfone. Ela puxou a mãe mesmo”. Em recente participação no “Conversa com Bial”, a artista assumiu o medo de a filha sofrer preconceito no futuro, caso decida ingressar no meio artística: “O meu único medo é que ela encare esse preconceito que o Hugo enfrentou. Essa barreira julgativa e tão taxativa de ‘marido da Deborah’ ou ‘filha da Deborah'”.

Artista pensa em aumentar a família: ‘Quero mais um’

Em entrevista ao Purepeople, a atriz entregou o desejo de dar um irmãozinho para Maria Flor. É possível que a artista adote uma criança com o marido. “Quero mais um. Ter filho único não dá não. O Hugo não quer ter, quer adotar. Sabemos que Maria Flor não será filha única, mas não sabemos se teremos mais um, ou mais dois. O maior presente que minha mãe me deu foram os meus irmãos. O maior presente que a mãe do Hugo deu pra ele foi o irmão dele. A gente sabe que é irmão é o maior parceiro. Queremos muito adotar, achamos importante”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE