quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Deborah Secco tem rosto pintado por filha e se diverte: “partiu banho eterno”

PUBLICIDADE

Deborah Secco, que posou deslumbrante para QUEM recentemente, se deixou ser pintada com guache pela filha, Maria Flor, de 2 anos, e virou a própria obra de arte. A atriz, posou ao lado da menina, fantasiada de Mulher Maravilha, e mostrou o resultado em seu Instagram. “Obrigada, Mulher Maravilha. Você salvou a minha segunda-feira! #PartiuBanhoEterno #ArrastaPraVerAArtista”, brincou Deborah, que é casada com Hugo Moura.

Em entrevista para QUEM, a atriz contou como foi a decisão de compartilhar pela primeira vez uma foto da filha em sua rede social e falou sobre o medo da exposição.

“Quando fomos decidir se postávamos ou não a nossa filha, que era uma coisa que eu tinha muita dúvida, o Hugo falou: ‘se a gente não postar, ela vai ter uma vida completamente diferente da das outras crianças’. E é verdade! Imagina! Na hora da foto na escola: ‘tira a Maria!’. Na hora da foto no parquinho do condomínio: ‘tira a Maria!’ Ou não desce com a Maria para o parquinho porque vão tirar foto. Ela não iria viver uma vida real. O Hugo é muito mais maduro e preparado para esse mundo do que eu. É impressionante, porque vivo nesse mundo há muito mais tempo e ele tem muito mais preparo. Ele me ajuda e me acalma muito quando interpretam coisas que falei de forma errada”, explicou.

Deborah também falou sobre a vontade de ter mais filhos. “Quero muito ter outro filho. A Maria vai ter um irmão. Mas ainda não decidimos qual será nossa ordem. Temos vontade de ter mais um ou de adotar um. Mas tudo depende do andar do nosso trabalho, do tempo que vamos conseguir ter disponível. O Hugo está no início da carreira, então para ele esse tempo para o trabalho é primordial. Não posso sufocá-lo de crianças (risos). Porque ele é um paizão e vai querer fazer tudo. Preciso dar espaço para que ele possa criar profissionalmente, crescer e se realizar”.

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE