sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Deborah Secco sobre aumentar a família: ” estamos em negociação”

PUBLICIDADE

Deborah Secco já pode ser considerada uma das mães mais coruja do Brasil. A atriz costuma dividir momentos da pequena Maria Flor, de 2 anos e 6 meses com Hugo Moura, com os fãs e sempre se derrete pela filha. Em conversa com a QUEM ela contou que tem muitas seguidoras como ela, que é mãe pela primeira vez e que também segue várias delas para ficar informada sobre novidades com as crianças.

“Tenho muitas seguidoras como eu, que são mães de primeira viagem, e que acompanham minha trajetória. Eu também sigo várias pessoas que são mães. Faço isto porque quero saber dicas de como elas vestem seus filhos, se fazem algum programa interessante, se tem algum tipo de brincadeira nova bacana que divertem as crianças. Porque a gente tem que aprender a ser mãe, né? Não conheço nenhum um livro que ensina, então a gente fica antenada nas redes sociais para aprender alguma coisa que não sabemos.”

A atriz, que tem quase 11 milhões de seguidores, ainda explicou que ficar em contato com outras mães lhe dá um certo alívio. “Tem as mães que se espelham na minha relação, curtem a Maria e que também tem este tipo de reações que eu tenho, como ter que deixar os filhos para trabalhar, ou seja, que se espelham nessas dificuldades que eu tenho. Isso ameniza o sofrimento.”

Quando a pergunta foi ter mais filhos, Deborah respondeu. “Planos tenho sim, mas não sei quando. Temos planos de dar à Maria um irmãozinho ou irmãzinha. A gente tem certeza que vai adotar uma criança. Eu também quero ter mais um filho biológico e o Hugo acha que devemos apenas adotar, então estamos nesta negociação”.

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE