SocialNews

Deborah Secco revela ter sido amante: ‘estava muito, muito infeliz’

Sem papas na língua, direta como sempre, Deborah Secco em entrevista ao canal de Thais Fersoza, falou sobre temas espinhentos, como na época em que se relacionou com um homem casado.

“Eu estava numa relação muito ruim com um cara casado, há dez meses ele falando que ia se separar…. Estava muito, muito infeliz! Teve um dia que cheguei em casa tão triste que ajoelhei no chão e rezei: ‘Meu Deus, se eu sou merecedora de alguma coisa, manda uma pessoa’”, relembrou uma fase conturbada de sua vida.

A atriz aproveitou para explicar o porquê não dava sorte em seus relacionamentos amorosos.

“Fui muito sacaneada por todos os homens, sofri muito, mas também eu não era santa. Eu sempre traí para sair da relação, precisava me apaixonar por alguém para ir embora. Eu tinha apego a relações abusivas. Eu tinha apego aos maus tratos, eu só conseguia me livrar daquilo traindo. Eu não era uma pessoa correta, sincera”, justifica-se.

Hoje, casada com o ator Hugo Moura, com quem tem a pequena Maria Flor, descobriu a felicidade por ter formado a família dos sonhos:

“Meu marido é perfeito, eu amo até os defeitos dele. O Hugo me traz paz, leveza”, derrete-se ao falar do amado, e de como se transformou desde quando o conheceu.

“Quando eu comecei a conversar com ele depois que a gente fez sexo, eu vi que ele era um cara muito diferenciado, um cara bom, puro. Então, falei: ‘não vou errar com esse cara’. […]  É uma escolha diária, duas pessoas quererem o mesmo tanto. Não adianta achar que tudo vai andar sozinho, que não vai”, referindo-se sobre os desafios do casamento.

Deborah que está escalada para viver uma das protagonistas da próxima novela das sete, Salve-se Quem Puder, falou ainda sobre a vontade de ser mãe novamente.

“Eu queria ter agora, mas o Hugo quer adotar. Ele não quer ter biológico, e eu estou reticente em adotar…. Estamos em um impasse…”, finalizou.

OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)