quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Deborah Secco platina o cabelo e filha fica surpresa com visual: ‘parece a Xuxa’

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto:Divulgação, TV Globo)

Deborah Secco é mesmo uma camaleoa! Depois de adotar o corte pixie para a novela “Segundo Sol”, a atriz voltou a mudar o visual e, desta vez, radicalizou ao platinar os cabelos. Na noite da última quarta-feira (16), a artista compartilhou um vídeo para mostrar a reação da filha, Maria Flor, ao se deparar com seu novo hairstyle. Com a boca aberta, a menina comentou: “Pintinho!”. “Dá um abraço na sua mãe Piu-Piu. Estou aparecendo a vovó?”, perguntou a carioca. “Está parecendo a Xuxa”, comparou a pequena, recém-chegada de viagem com a família à Bahia.

Maria Flor pede para pintar cabelo de roxo: ‘Pode me levar?’

Vendo a mãe com as madeixas renovadas, Maria Flor, que adora posar com looks modernos, faz um pedido inusitado. “Você pode me levar para pintar o cabelo de roxo? E você quer qual tinta?”, perguntou ao pai, que pediu pela cor verde. “Não tem verde lá. Eu quero roxo para combinar com meu sapato”, explicou a pequena. “Eu quero rosa então”, concluiu Hugo Moura.

Atriz tinha sonho de platinar cabelo: ‘Consegui!’

Dona de um estilo considerado “descomplicado”, Deborah teve transformação feita por Anderson Couto, cabeleireiro responsável pela transformação de diversas famosas globais como Vanessa Giácomo para a novela “O Sétimo Guardião” e o de Marina Ruy Barbosa, com ruivo mais intenso e franjinha reta. “Vocês sabem quem depois da novela eu gosto de mudar, né? Desta vez não me restaram muitas opções porque eu tive que cortar o meu cabelo em cena e aí já estava curtinho. Mas sempre tem uma possibilidade. Pergunta se eu to feliz? Eu to me sentindo muito fashion. Agora vou ter que jogar meu guarda-roupa fora e comprar só roupas da moda”, brincou. Segundo a atriz, ficar platinada e com fios supercurtinhos estava em sua lista de sonhos a serem realizados. “Realizando sonhos. Acho que todo mundo que me conhece um pouquinho, sabe o quanto eu quis ter esse cabelo. Consegui!”, vibrou. Embaixador da marca Wella, Anderson também atua no salão de Giovanna Ewbank, o Espaço Gioh, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE