sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Deborah Secco conta ter aberto mão da malhação

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Deborah Secco vai ter um carnaval intenso esse ano. A atriz foi coroada rainha do Camarote Allegria e vai ser a rainha do tradicional baile do hotel Copacabana Palace. Mas a mãe da pequena Maria Flor, de 3 anos, nega ter vontade de voltar a ser rainha de bateria de uma escola de samba – em 2004, ela comandou os ritmistas da Grande Rio – e afirmou que está longe dos exercícios físicos já há algum tempo. “Tive alguns convites para voltar para Sapucaí, mas não sei se eu aguento ser rainha de bateria. São 1h30 e não malho mais, estou sem ir para a academia há 4 anos”, contou para a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra” neste domingo (17).

Deborah avaliou mudança no visual: ‘Nunca me senti tão bonita e feminina’

A mulher de Hugo Moura, escalado para a próxima temporada de “Malhação”, que reunirá ainda a filha de Lilia Cabral, garantiu estar satisfeita como nunca com seu novo visual: um corte bem curto e descolorido. “Esse corte de cabelo trouxe a questão do empoderamento. Assim, eu sou quem eu quero. Não estou mais em nenhuma prateleira, e estou me amando mais. Nunca me senti tão bonita, inteira, feminina e forte quanto mulher como agora”, frisou a atriz, comparada pela filha a Xuxa por conta do novo visual. Deborah contou ainda a reação da menina com o seu novo visual. “Quando eu cheguei de cabelo pintando, ela falou ‘eu não gostei, mas se você está feliz, então tá bom’. Eu posso mostrar para ela que a mamãe pode ser quem quiser porque o que tenho por fora não diz nada sobre o que sou e tenho por dentro. E ela pode ser como ela quiser. Às vezes, a Maria veste uma roupa e nós falamos que não está combinando, e ela responde: ‘mas eu sou bonita porque eu acho que estou bem assim'”, recordou.

Deborah nega que ciúme faça parte do relacionamento

A atriz negou ainda que ela e Hugo sintam ciúmes um do outro em relação às cenas de beijo. “Ele me ensina muito e eu também tento ensiná-lo. Essa troca é o que faz a gente ser interessante um para o outro. Não sinto ciúmes dele, não há espaço para isso, a nossa relação é de paz, admiração e companheirismo”, disse Deborah, que removeu, dias atrás, sete tatuagens.

Atriz acredita que Maria Flor será youtuber

Em entrevista ao Purepeople, a mulher de Hugo disse achar possível que a filha vai seguir na carreira artística, assim como os pais. “Vai ser youtuber, não tem jeito. Sozinha ela começa a falar para deixar o joinha e se inscrever no canal. Lembra muito eu mesma quando pedia para mandarem cartinhas para o ‘Xou da Xuxa'”, opinou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE