quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Débora Nascimento quis separação após ver celular do marido

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

A separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento teve novos detalhes revelados na última segunda-feira (18) no “Fofocalizando”. Segundo o colunista Leo Dias, o antagonista de “O Sétimo Guardião”, que deixou de ser seguido pela ex-mulher nas redes sociais, está fora de casa desde quinta-feira, depois que a atriz se deparou com conversas e não gostou do tom usado por ele com uma colega de elenco.

Dias antes, a intérprete de Luz teria parte do elenco em uma festa restrita aos atores, sem a presença de maridos, mulheres e mesmo celulares. “A Débora é uma pessoa muito ciumenta, com opinião forte, muita gente acha ela chata e resmungona, ela nunca deixaria passar uma situação dessa. Ela flagrou mensagens e tinha um certo encantamento com a Marina Ruy Barbosa”, afirmou o jornalista.

Segundo relato do colunista, diversas artistas globais entraram em contato com ele, por telefone e mensagem privada, para apontar a ruiva como pivô. “Marina, nós sabemos que não foram os instagrans de fofoca [que indicaram Marina como motivo da separação]. Respeitamos demais você, mas essa fofoca surgiu na TV Globo e é lá de onde surgiram essas informações. Eu me baseei em fontes e essa moça aqui [Lívia Andrade, que estava ao lado do jornalista na atração] acompanhou tudo de perto. A declaração veio depois de a jovem usar as redes sociais para se posicionar diante de tais rumores. “Hoje comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso”, lamentou a artista, casada com o empresário Xande Negrão, para quem ela se declarou no Valentine’s Day.

Grazi e Patrick romperam namoro

Outra separação no mundo dos famosos foi anunciada nesta tarde: Grazi Massafera e Patrick Bulus, empresário e advogado carioca que a atriz namorava há quase 3 anos, se separaram. Os dois já passaram por dois rompimentos, em 2017 e 2018, mas fontes próximas ao casal asseguraram ao jornal “Extra” que, dessa vez, a separação não tem volta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE