quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Débora Nascimento lembra foto sem blusa grávida e famosas elogiam

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Débora Nascimento usou as redes sociais na última sexta-feira (15) para lembrar os primeiros meses da gravidez de Bella, sua filha de 10 meses, fruto de seu relacionamento anterior com José Loreto. Em clique preto e branco no qual aparece sem camisa e com os braços sobre os seios, ela legendou: “Dentro de mim, ela tinha 2 meses”. Nos comentários, amigas famosas encheram de elogios a atriz tietada por Claudia Raia nos bastidores da novela “Verão 90”. Colega de elenco de Débora na trama das sete, Marina Moschen escreveu: “Linda, linda, linda”. Mariana Bridi, casada com o ator Rafael Cardoso , afirmou: “Maravilhosa”. “Benza Deus, como você é bonita!”, exclamou Carolina Dieckmann. Já Giovana Cordeiro brincou: “Tu grávida sou eu pós almoço”.

Silêncio visou ‘não expôr mais uma mulher’

Após uma viagem ao Uruguai durante o Carnaval, a artista finalmente se posicionou nas redes sociais sobre a suposta traição que teria motivado o fim do relacionamento. “Nesse mundo virtual versões construídas crescem exponencialmente e ganham contornos maiores do que a vida real e assim é criada uma hipócrita, oportunista e artificial quarta verdade. Eu, Débora, faço questão de viver e valorizar a vida real, de acordo com meus princípios, prezando pelo bom senso e respeitando quem eu sou genuinamente: uma mulher de 33 anos, que trabalha muito, mãe de uma menina de 10 meses”, afirmou a global. Segundo ela, a decisão de não revelar o nome de quem era a pivô do casamento visava não causar danos a outra mulher. “Eu que sempre optei pela discrição em minha vida pública, sofri uma exposição e fui refém de uma situação que não escolhi. Tenho muita consciência do que vi e vivenciei, ninguém agiu sozinho, isso foi bem claro para mim. Mantive meu silêncio justamente para não expor mais uma mulher – exercitando minha empatia e sororidade, que é verdadeira e não oportuna. Devemos sempre pensar na genuína fragilidade alheia”, argumentou a morena.

Ator é fotografado com aliança

Durante uma partida de futebol entre amigos durante um dia de folga nas gravações de “O Sétimo Guardião”, Loreto foi fotografado com a aliança no dedo anelar, mesmo separado. De acordo com informações do colunista Alessandro Lobianco, o intérprete de Junior na novela das nove e Débora Nascimento conversaram na semana passada e podem anunciar uma reconciliação em breve.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE