SocialNews

Débora Nascimento lembra foto sem blusa grávida e famosas elogiam

Débora Nascimento usou as redes sociais na última sexta-feira (15) para lembrar os primeiros meses da gravidez de Bella, sua filha de 10 meses, fruto de seu relacionamento anterior com José Loreto. Em clique preto e branco no qual aparece sem camisa e com os braços sobre os seios, ela legendou: “Dentro de mim, ela tinha 2 meses”. Nos comentários, amigas famosas encheram de elogios a atriz tietada por Claudia Raia nos bastidores da novela “Verão 90”. Colega de elenco de Débora na trama das sete, Marina Moschen escreveu: “Linda, linda, linda”. Mariana Bridi, casada com o ator Rafael Cardoso , afirmou: “Maravilhosa”. “Benza Deus, como você é bonita!”, exclamou Carolina Dieckmann. Já Giovana Cordeiro brincou: “Tu grávida sou eu pós almoço”.

Silêncio visou ‘não expôr mais uma mulher’

Após uma viagem ao Uruguai durante o Carnaval, a artista finalmente se posicionou nas redes sociais sobre a suposta traição que teria motivado o fim do relacionamento. “Nesse mundo virtual versões construídas crescem exponencialmente e ganham contornos maiores do que a vida real e assim é criada uma hipócrita, oportunista e artificial quarta verdade. Eu, Débora, faço questão de viver e valorizar a vida real, de acordo com meus princípios, prezando pelo bom senso e respeitando quem eu sou genuinamente: uma mulher de 33 anos, que trabalha muito, mãe de uma menina de 10 meses”, afirmou a global. Segundo ela, a decisão de não revelar o nome de quem era a pivô do casamento visava não causar danos a outra mulher. “Eu que sempre optei pela discrição em minha vida pública, sofri uma exposição e fui refém de uma situação que não escolhi. Tenho muita consciência do que vi e vivenciei, ninguém agiu sozinho, isso foi bem claro para mim. Mantive meu silêncio justamente para não expor mais uma mulher – exercitando minha empatia e sororidade, que é verdadeira e não oportuna. Devemos sempre pensar na genuína fragilidade alheia”, argumentou a morena.

Ator é fotografado com aliança

Durante uma partida de futebol entre amigos durante um dia de folga nas gravações de “O Sétimo Guardião”, Loreto foi fotografado com a aliança no dedo anelar, mesmo separado. De acordo com informações do colunista Alessandro Lobianco, o intérprete de Junior na novela das nove e Débora Nascimento conversaram na semana passada e podem anunciar uma reconciliação em breve.

Purepeople (Foto: Instagram)