terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

De top, Maraisa exibe barriga seca em show e ganha elogios

PUBLICIDADE

Maraisa emagreceu 13 kg desde o começo do ano e exibiu o corpo mais magro em um show realizado em Marabá, no Pará, na noite desta quarta-feira (12). De top, a sertaneja novamente deixou a barriga à mostra e ganhou elogios dos internautas ao compartilhar fotos do visual no Instagram. “Que corpo é esse, mulher? Está cada dia mais linda”, disse um. “Socorro, quero essa barriga”, afirmou outro. O blogueiro Hugo Gloss se mostrou surpreso com a silhueta da cantora: “Essa barriga, como faz para ter?”. “Amigo, estou tentando entrar na linha, mas a pinga não deixa”, divertiu-se a gêmea de Maiara.

Cantoras explicam looks grifados em shows: ‘Mostra nossa arte’

As gêmeas têm exibido looks grifados e estilosos em suas apresentações. Em conversa com o Purepeople, a cantora explicaram o motivo da mudança no visual. “A gente se reflete não só pelas nossas músicas, mas também pela nossa arte. Roupa também fala muito. Por isso é tão importante estarmos bem vestidas”, disse Maiara. “Quando você vai ao palco você está sendo visto, né? Você quando vai para uma festa se arruma, não sei quantas horas, porque alguém vai te ver, sei lá, um boy? A gente se arruma para os nossos fãs. Nos arrumamos para eles”, completou Maraisa, que acrescentou: “A gente se arruma para os nossos fãs, nos arrumados para eles, mas tem dias também que a gente está de saco cheio, que eu quero que todo mundo me veja de cara lavada, de moletom, descabelada”.

Sertanejam planejam lançar marca de roupa: ‘Não com nosso nome’

Para o futuro, as cantoras revelaram a vontade de entrar para o mundo da moda: “Pensamos em abrir uma loja e criar uma marca. Mas não com nosso nome. A gente gosta mesmo”. As duas entraram que possuem ajuda de um stylist para montar os figurinos para os shows, mas não possuem um estilo definido. “A gente veste tudo. Eu ganho coisas e falo: ‘Que maravilhoso! Vou usar'”, disse Maraisa. A cantora, aliás, entregou uma mania: “Sou viciada em olhar loja de roupa no Instagram”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE