SocialNews

Com look transparente e cavado, Luciana Gimenez curte Coachella

Luciana Gimenez está na Califórnia, nos Estados Unidos, porque foi conferir o festival Coachella no último fim de semana. Com um look super transparente e cavado, a apresentadora se mostrou empolgada para curtir os shows das bandas que animaram o público norteamericano por três dias.

Em uma das publicações, Luciana aparece andando pelo festival, deixando seu corpão em evidência e mostrando a parte de trás do look, completamente aberta.

No último domingo (14), no entanto, a apresentadora revelou alguns perrengues que passou para curtir o festival. “Perdi meu chapéu. Hoje eu ia fazer um outro look aqui, mas não estou conseguindo colocar mais nada, sabia? Porque aqui tem que andar, anda, anda anda, no lugar aqui anda. Não dá para colocar nada assim mais assim”, explicou.

Luciana ainda reveou alguns perrengues que passou para acessar o festival. “No primeiro dia demorei para chegar. Tive que andar tipo uma hora, assim. Foi muito ruim. E ontem eu estava com bolha nos pés e não tinha meias. Ainda bem que lá vende, porque americano já pensou: ‘alguém vai precisar de uma meia’. Eu!”, disse, bem humorada.

Revista Quem/Globo (Foto: Reprodução/Instagram)