sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Com infecção pós-parto, Mayra Cardi é obrigada a fazer repouso

PUBLICIDADE

Mayra Cardi está enfrentando complicações no pós-parto. Em seu Instagram, nesta terça-feira (23), a life coach desabafou com os seguidores e disse está com infecção após o nascimento da filha, Sofia, por não ter feito o repouso adequado. “Eu inflamei as coisas aqui, infeccionei tudo, porque eu não paro. Não sinto dor, e eu acho que estou linda e saltitante e não poderia, porque eu não tive parto normal, foram sete camadas [de corte]. Aí o que ela [médica] me disse? Que se eu não sossegar o meu facho, eu vou ser obrigada a fazer repouso. Como que faz esse negócio de repouso? Eu trabalho com o poder da mente, não com repouso”, disse.

Life coach pode passar por nova cirurgia: ‘Fazer lavagem’

Segundo a empresária, uma nova cirurgia pode ser necessária, se a infecção não melhorar: “Eu trabalho para produzir mais, ser feliz esse negócio de repouso é tão depressivo. Ela falou que, ou eu faço repouso direito ou simplesmente vou ter que voltar, vai me abrir inteira e fazer uma lavagem na inflamação que está aqui e me internar durante sete dias com antibiótico no hospital. Ou seja, eu vou ter que fazer o raio do repouso, não tenho opção”.

Arthur Aguiar elogia força da mulher: ‘Foi guerreira’

Arthur Aguiar acompanhou de perto o nascimento da filha e teceu elogios à mulher no Instagram. O ator, que estava ansioso para a chegada da menina, destacou a força da life coach: “Com certeza eu vivi a experiência mais incrível da minha vida nesses últimos dias… Não tem como eu descrever aqui o que de fato foi. Um parto ele não se explica, ele se vive! E nós, com certeza, vivemos esse processo intensamente… Foi lindo o quanto nos entregamos um ao outro. Mayra, você sabe que eu sempre te admirei, mas com certeza depois desse dia eu passei a te admirar infinitamente mais! Você foi guerreira, inteira, dedicada, mulherão da p*! Só a gente sabe o que vivemos juntos nesse dia. Só queria que você soubesse que tenho muito orgulho de vc e que te amo muito! Você lutou até o fim com todas as forças!Sempre pensando no melhor pra nossa princesa… E ela veio linda! Cheia de saúde e cheia de luz! Eu to sem acreditar até agora. De fato, esse amor por uma filha não tem explicação. Só quem é mãe e pai sabe. E agora eu sei!”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE