sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Com foto da família reunida, Ana Hickmann lamenta morte do pai

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

último dia de janeiro foi triste para Ana Hickmann e família: João Hickmann, pai da apresentadora, morreu na última quinta-feira (31) por conta de complicações relacionadas a diabetes. No Instagram, a gaúcha de Santa Cruz do Sul lembrou um clique em que ela aparece com o filho, Alexandre, no colo e cercada pelos irmãos, João, Luiz, Isabel e Fernanda, com o pai, João, ao lado. “Pai, parece que é mentira, mas agora você é uma estrelinha. Fica em paz! A gente te ama! Vamos sentir muito a sua falta”, escreveu a artista, que no fim do ano passado relatou ser alvo de perseguição na web. Ao Purepeople, a assessora de Ana, Fabiana Valier, informou: “João apresentou no ano passado problemas respiratórios, enfrentava uma grave diabetes. Já estava internado há alguns dias e o coração não suportou”.

Sabrina Sato demonstra apoio à família

No Instagram, a loira, uma das comandantes do “Hoje em Dia” na RecordTV, recebeu o apoio de amigos e colegas de emissora. “Meus sentimentos, Ana. Seu papai foi em paz porque deixou uma família linda, cheia de amor e união. Vou orar muito por vocês”, escreveu Sabrina Sato, mãe coruja da pequena Zoe, de 2 meses. Juliana Silveira também comentou: “Meus pêsames, Ana. Deus abençoe vocês nesse momento”. Casado há 20 anos com Ana, Alexandre Correa também falou na web sobre a perda: “Hoje me despeço do meu sogro. Faleceu na tarde de hoje. Dia de luto!”. Ticiane Pinheiro, amiga íntima do casal, os apoiou: “Meus sentimentos, força para você e família”.

Irmã é elogiada por Ana após dividir intimidade sobre filho

A modelo Isabel Hickmann dividiu fotos com o filho, Francisco, nas redes sociais, e contou que o menino tem lábio leporino, condição que causa uma abertura no lábio e pode ser reparada. Diante da repercussão, Isabel agradeceu o carinho no Instagram Stories. “Estou muito feliz de ler todos os comentários e ver toda repercussão que trouxe as fotos do Chico ontem. O lábio leporino é algo supercomum, supernormal de acontecer. Antes de eu ter o Francisco, eu não conhecia. Embora conhecesse pessoas, eu não sabia a respeito do assunto. E hoje, já expert e vivendo isso, poder passar um pouco de conforto e poder mostrar que a beleza está em tantas coisas, não é? Eles são tão especias, então quero deixar aqui meu obrigado por todo carinho e pelas mensagens…”, escreveu. Mãe coruja de Alexandre, a quem homenageou com uma tatuagem, Ana elogiou a dedicação da irmã dedicando uma postagem a ela e ao sobrinho: “Meus amores, minha vida, minha irmã e meu pequeno lindo Francisco! Cada dia que passa você fica mais lindo e forte. Gostoso da dinda. Bel, você me enche de orgulho. Super mãe. Estou apaixonada pelas fotos do pequeno príncipe. Francisco nasceu com duas fissuras no lábio e também no céu da boca. Lindo, perfeito e cada dia mais gordinho. Deus abençoe esta família. Amo vocês”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE