terça-feira, 19/março/2024
PUBLICIDADE

Com 3 dias de folga, namorada de Nanda Costa vai à África visitar atriz

PUBLICIDADE

Namorada de Nanda Costa, Lan Lanh foi fotografa neste último final de semana curtindo uma praia carioca sem a presença da atriz mas por um motivo: a artista está pela África do Sul. Na manhã desta quinta-feira (29), o casal pode finalmente matar as saudades já que a percussionista viajou 6 mil quilômetros para encontrar com a companheira, de novo visual após fim da novela “Segundo Sol”. “Namore alguém que com 3 dias de folga vá te visitar em qualquer lugar do mundo”, comemorou Nanda ao filmar a chegada de Lan no aeroporto da Cidade do Cabo.

Atriz sentiu força para revelar namoro após papéis na TV

Juntas há mais de quatro anos, Nanda só tornou público seu relacionamento em junho deste ano, no Dia dos Namorados. “Eu não estava preparada para falar disso antes, para me assumir. No começo, não queria que minha vida afetiva estivesse à frente das minhas personagens. O que me deu forças para perder esse medo foram meus últimos trabalhos, que eram completamente diferentes um do outro, e de mim. Não é porque Maura se relaciona com uma mulher que somos iguais. Quando me senti mais segura na profissão, isso me fortaleceu”, afirmou ela, citando sua última personagem da TV Globo.

‘Não estava dentro do armário, estava com o peso do armário nas costas’

Com relação indo de vento em popa, sempre trocando declarações de amor nas redes sociais e com planos de ter filhos no futuro, Nanda se vê mais autêntica após revelar o namoro. “Não estava dentro do armário, estava com o peso do armário nas costas. A gente não relaxa quando não pode ser quem é. Autenticidade, essência e espontaneidade acontecem, assim como na arte, quando a gente está relaxado para aflorar quem é de fato. Eu já me aceitava, mas achava que as pessoas não pudessem aceitar. A partir do momento que compartilhei mais a minha vida amorosa, fiquei mais à vontade, de verdade e transparente!”, explicou ao “Extra”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE