quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Cleo tatua título de disco no pescoço

PUBLICIDADE
OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)

Adepta de tatuagens – são várias pelo corpo! – Cleo fez mais um desenho. A atriz e cantora escolheu a área do pescoço para eternizar a frase Jungle Kid, título de seu álbum musical, lançado no ano passado.

Em seu Instagram Stories, a filha de Gloria Pires e Fabio Júnior exibiu os bastidores da novidade, feita em um estúdio em São Paulo.

Vale destacar que Cleo tem no braço esquerdo, próximo ao pulso, um ditado africano. A tatuagem foi feita na língua original e sua tradução seria algo próximo de “Para enriquecer é preciso dar”.

Nas costelas, próximo ao seio esquerdo, está uma palavra francesa que significa liberdade. No quadril, a frase Live and let die, título de uma música composta pelos Beatles e regravada pelo Guns N’ Roses. Significa “viva e deixe morrer”. No braço direito, a frase e Le but l avie c’est la maturation de l’ame. Significa “o propósito da vida é o amadurecimento da alma”.

No ombro esquerdo, em francês, a palavra irmãs, uma homenagem a Antonia e Ana. Nas costas a frase One Love, famosa por ser cantada por Bob Marley, que em português é traduzida como “Um amor”. Também nas costas estão alguns ideogramas japoneses que significam amor e amizade.

No quadril, um dragão. Nos dedos da mão esquerda, está a palavra “Idem”. Quando questionada sobre o motivo da palavra, ela contou que se inspirou no filme Ghost.

No pé, há duas estrelinhas. Enquanto esteve na África, a atriz tatuou uma frase do dialeto local em sua costela, cuja tradução para o português seria algo como “pessoa amada”, “pessoa muito querida”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE