SocialNews

Cleo tatua título de disco no pescoço

Adepta de tatuagens – são várias pelo corpo! – Cleo fez mais um desenho. A atriz e cantora escolheu a área do pescoço para eternizar a frase Jungle Kid, título de seu álbum musical, lançado no ano passado.

Em seu Instagram Stories, a filha de Gloria Pires e Fabio Júnior exibiu os bastidores da novidade, feita em um estúdio em São Paulo.

Vale destacar que Cleo tem no braço esquerdo, próximo ao pulso, um ditado africano. A tatuagem foi feita na língua original e sua tradução seria algo próximo de “Para enriquecer é preciso dar”.

Nas costelas, próximo ao seio esquerdo, está uma palavra francesa que significa liberdade. No quadril, a frase Live and let die, título de uma música composta pelos Beatles e regravada pelo Guns N’ Roses. Significa “viva e deixe morrer”. No braço direito, a frase e Le but l avie c’est la maturation de l’ame. Significa “o propósito da vida é o amadurecimento da alma”.

No ombro esquerdo, em francês, a palavra irmãs, uma homenagem a Antonia e Ana. Nas costas a frase One Love, famosa por ser cantada por Bob Marley, que em português é traduzida como “Um amor”. Também nas costas estão alguns ideogramas japoneses que significam amor e amizade.

No quadril, um dragão. Nos dedos da mão esquerda, está a palavra “Idem”. Quando questionada sobre o motivo da palavra, ela contou que se inspirou no filme Ghost.

No pé, há duas estrelinhas. Enquanto esteve na África, a atriz tatuou uma frase do dialeto local em sua costela, cuja tradução para o português seria algo como “pessoa amada”, “pessoa muito querida”.

OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)
Tags