SocialNews

Cleo nega desentendimento com Adriane Galisteu em bastidor de novela

Cleo se posicionou sobre um rumor de que ela e Adriane Galisteu teriam discutido nos bastidores da novela “O Tempo Não Para”. Segundo o “Notícias da TV”, as duas se desentenderam e a intérprete da vilã Betina pediu que Zelda, estilista falida interpretada por Galisteu, aparecesse menos em cenas da trama. Na última sexta-feira (23), ela negou a briga. “Eu e Adriane somos amigas. A gente nunca nem teve desentendimento normal de amiga porque não temos tempo de amizade para isso. Se eu tivesse algum problema alguém eu não ia pedir a cabeça de uma pessoa primeiro porque eu não tenho esse poder. Não sou mafiosa dessa forma!”, disse a artista, que convidou a paulistana para seu aniversário de 36 anos, ao “Fofocalizando”, do SBT.

Crescimento de personagem surpreendeu atriz

A ascensão de Betina como rival de Marocas – cujo casamento com Samuca (Nicolas Prattes) será alvo da sócia da Sanvita – também foi comentada pela filha de Gloria Pires e Fabio Jr. “Primeiro que o meu personagem está me deixando completamente satisfeita. A Betina cresceu de um jeito que ela virou uma antagonista. Ela virou uma vilã. Eu não esperava isso e estou tendo que descobrir muitas coisas novas. Isso é desafiador para caramba! Se essa fonte saiu de lá de dentro é muito falso, muito mentiroso, muito mau, cruel para inventar uma coisa”, lamentou Cleo.

Galisteu quer segundo filho após novela: ‘Inseminação artificial’

Mãe de Vittorio, de 8 anos, fruto de seu casamento com o estilista Alexandre Iódice, a atriz planeja aumentar a família após o fim da novela. “Estava no início de um processo de inseminação artificial quando fui convidada para o teste da novela. Quando acabar, vou correr para o tratamento. Não congelei óvulos porque, quando pensei nisso, meu ginecologista disse que eu estava maluca, que meus óvulos são idosos. Deveria ter congelado lá atrás. Mas vou tentar ter outro filho. Acredito que pode dar tempo e não desisto”, afirmou a artista, que se despediu das madeixas loiras para viver Zelda.

Purepeople (Foto: Instagram)
Tags