sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Claudia Raia usa biquíni e pose rende elogios de Angélica e mais famosas

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram)

Claudia Raia é a prova viva que a idade não pode ser uma questão quando o assunto é beleza. Aos 52 anos recém-completados em dezembro, a atriz apareceu em uma pose poderosa em foto postada na última quarta-feira (23) por Ale de Souza, maquiador que é um dos seus melhores amigos. “Verão valendo! Claudia Raia, 52 anos de pura gostosura”, afirmou o beauty artist na foto da artista deitada de costas e usando um biquíni fio-dental. Ele ainda acrescentou “sem retoque” e “sem filtro” como hashtags. Surpresa, a atriz, que viverá Lidiane em “Verão 90”, questionou: “Socorro, você postou?”.

Angélica, Galisteu e Thaila Ayala se manifestam: ‘Não existe’

Nos comentários, amigas famosas da mãe de Enzo e Sophia – alvo de comentário divertido da artista em clique recente – também a elogiaram. “Essa mulher não existe”, afirmou Thaila Ayala. Angélica, sem questões com a idade após a chegada dos 45, afirmou: “Pelo amor…”. Bem-humorada, Adriane Galisteu falou sobre seu beachwear: “Jesus, eu vou de calça para a praia”.

Claudia vê mudança no amor com a maturidade: ‘Quando você tem 50 anos, não tem mais medo’

Par romântico de Klebber Toledo na TV e casada com o ator Jarbas Homem de Mello na vida real, Claudia opinou sobre as mudanças trazidas com o passar do tempo em suas relações amorosas. “Não acho que o romantismo é diferente aos 50 anos, mas a mulher é mais empoderada, ela sabe mais o que quer e o que não quer. Acho que a idade dá à mulher mais um ar de ‘ser dona da sua própria vida’ e, assim, não vamos nos adequando”, argumentou. Segundo ela, a maturidade trouxe mais confiança a sua personalidade. “Eu lembro o quanto já me adequei por um parceiro, hoje não quero mais isso. Eu quero ser do jeito que eu sou e viver bem com isso. Não quero carregar culpa porque eu sou de tal jeito e ele não vai gostar. Quando você tem 50 anos, não tem mais medo disso. Óbvio que quando há uma relação, você faz concessões, mas fingir que é outra pessoa é outra coisa”, argumentou a atriz, cujo vestido de noiva teve um quê dos anos 80.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE