SocialNews

Claudia Raia e Jarbas de Mello renovam os votos no litroral da Bahia

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello se casaram oficialmente há um ano, mas, em 2019, já estão renovando os votos. Para a celebração, eles escolheram um lugar em meio à natureza, mais precisamente na Vila de Santo André, em Santa Cruz Cabrália, na Bahia.

Claudia fez questão de mostrar algumas fotos da cerimônia, que foi realizada por um pajé de um tribo indígena que vive por lá.

“Há um ano assinamos os papéis, mas já vivemos essa linda história de amor há nove… Renovar os votos hoje é um sentimento de que estamos no caminho certo e de que é isso que queremos para toda nossa vida. Não foi à toa que escolhemos a natureza para esse momento tão especial, com direito a um pajé Pataxó e de frente para o mar renovei os votos com o homem da minha vida. Te Amo Te Amo Te Amo Momoles”, escreveu a atriz.

Com look bem leves, já que a cerimônia aconteceu à beira da praia, outro detalhe que chamou a atenção foi o buquê de Claudia, que era feito com folhas de bananeira. Ao final de tudo, eles fizeram um brinde à beira-mar.

No último sábado (7), Claudia Raia participou do programa Altas Horas com o marido e com seu grande amigo Murilo Benício. Papo vai, papo vem, ela acabou entregando uma intimidade do ator.

“A gente se ama! Inclusive, sou a única amiga do Murilo mulher que ele não cantou. Quero explicar porque isso é um elogio. É o controle, pensa bem: ele fez par comigo uma porção de vezes e nunca aconteceu nada”, afirmou ela, que arrancou risadas de Murilo e da plateia.

Porém, ele retrucou com muito bom humor: “É o controle de ter essa mulher tão linda, tão alta, tão grande, tão espetacular. Nunca é tarde, Claudia”, respondeu.

OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)