SocialNews

Claudia Raia doa sangue para Paulo Gustavo; marido do ator agradece apoio

A atriz Claudia Raia e o marido, Jarbas Homem de Mello, fizeram uma doação de sangue ao amigo Paulo Gustavo, que está internado desde 13 de março por complicações da Covid-19. Em vídeos no instagram stories, a atriz mostrou o momento da doação no Banco de Sangue de São Paulo e incentivou seus seguidores a doarem.

“Isso é muito importante, vocês não fazem ideia. A cada doação de sangue, a gente ajuda quatro pessoas. Nessa ação, pequena ação que não custa nada e não dói nada, em 15 minutinhos você consegue fazer isso e ajudar tanta gente que precisa, principalmente nesse momento de covid”, disse Claudia.

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, repostou os vídeos de Claudia Raia e de diversas pessoas que também doaram sangue ao ator. Ele usou as redes sociais para agradecer amigos, famosos e anônimos que tiraram um tempo para fazer as doações.

“Sangue da Claudia Raia certamente purpurinado e iluminado como ela! E do seu amor, Jarbas Homem de Mello. Muito bom sentir tanto amor”, escreveu Thales.

Social News (reprodução/instagram)