domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Claudia Leitte dança com filhos em show na Bahia: ‘foi demais’.

PUBLICIDADE

Davi, de 8 anos, e Rafael, de 5, foram destaques de Claudia Leitte após o jogo do Brasil no Farol da Barra, em Salvador, na Bahia, na ultima quarta-feria (27). Os meninos novamente participaram de uma apresentação da mãe e se divertiram no palco ao dançar com a artista. Em seu perfil do Instagram, a cantora comemorou a vitória da Seleção contra a Sérvia e lembrou da Copa de 2014 ao repetir o figurino usado na cerimônia de abertura: “A Galinha Pintadinha e seus pintinhos na comemoração do triunfo do Brasil, no Farol, em Salvador. Foi demais! Valeu, minha terra linda! Ps. Davi e Rafa meteram dança!”.

Cantora mantém forma com videogame dos filhos: ‘Rainha do Xbox’

A artista possui uma silhueta fininha e entregou que combina os treinos com o videogame de dança dos filhos. “Virei a rainha do Xbox: quase todo dia, eu colocava o treino de dança no videogame e passava meia hora brincando com os meninos. É uma malhação mais lúdica. Trabalha isometria, fortalece o corpo todo e é bom pra condicionamento físico, pro palco”, explicou à revista “Boa Forma”. A alimentação da famosa também é regrada: “Eu me alimento superbem desde criança. Meu avô mandava legumes e verduras pra gente. Minha mãe passava no supermercado só para comprar produtos de limpeza. A comida mesmo vinha toda da Feira das Sete Portas [mercado típico de Salvador]. Cresci com esse hábito e até hoje troco uma pizza por um prato de cozido de carne com todos os legumes que você puder imaginar: jiló, maxixe, batata, batata-doce…”.

Artista minimiza críticas: ‘Se não tem, você não tá fazendo sucesso’

Segundo a cantora, as críticas fazem partes do sucesso e não a incomodam: “Quando a gente arrasa, sempre tem alguém para bater. Se você não tem alguém te criticando, você não está fazendo sucesso. E quem bate geralmente é um fã encubado”. No programa “Luciana By Night”, Claudia contou que os tietes criaram uma “bolha de amor” que a impede de ver comentários negativos: “Meus fãs bloqueiam tudo. É tiro porrada e bomba (quando alguém fala mal).”

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE