quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Cercada de seguranças, Gisele Bündchen desembarca em São Paulo

PUBLICIDADE

Gisele Bündchen desembarcou, na última quinta-feira (8), no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, cercada de seu time de seguranças.

De look confortável — camisetinha, calça preta e tênis — a nossa über model ainda usou óculos escuros. Simpática, ela sorriu para os fotógrafos ao deixar o local. Gisele (que veio sem os filhos, Benjamin e Vivian), está no Brasil para o lançamento de seu novo livro Aprendizados – Minha Caminhada Para Uma Vida Com Mais Significado.

Ela participará de sessões de autógrafos em São Paulo e em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, sua cidade natal. Neste livro, a supermodelo de 38 anos abre o baú de memórias e faz algumas revelações sobre sua vida pessoal de antes e depois do casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady, além de detalhes dos bastidores da carreira que a elevou ao patamar de modelo mais famosa do mundo.

A biografia de Gisele foi lançada no Brasil pela editora BestSeller em outubro. Nos Estados Unidos, já é um dos livros mais vendidos, segundo o The New York Times. A modelo abriu mão dos lucros com as vendas do livro em prol do projeto Água Limpa, uma iniciativa criada por ela e a família em 2010 em Horizontina, cidade onde nasceu no Rio Grande do Sul, em defesa do meio ambiente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE