sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Sabrina Sato se define como ‘esquisitona’: ‘nariz grande e verruga na testa’

PUBLICIDADE

Sabrina Sato é considerada uma das mulheres mais sexies do Brasil. Dona de um corpo sarado, à mostra nos ensaios para o Carnaval, a apresentadora dispensou o rótulo em entrevista à edição de janeiro da revista “Joyce Pascowitch”: “Sexy, eu? Sou a prova de que você pode fugir do padrão de beleza total. Tenho o nariz grande, verruga na testa… Sou total esquisitona! É impressionante, nenhuma mulher fica com ciúmes de mim. Sabe por quê? Porque sou esquisitona”.

Apresentadora bate martelo em gravidez: ‘De 2018 não passa’

Com planos de engravidar do namorado, Duda Nagle, Sabrina já foi alvo de rumores de gravidez ao exibir uma barriga saliente. Depois de negar a especulação, a apresentadora “bateu o martelo” sobre ter o primeiro filho: “Porque minha mãe foi uma mãe que virou mãe depois, sabe? De 2018 não passa”. A artista, aliás, não pretende esperar oficializar a união para ter um bebê, já que Duda “não quer casar”: “Ele não quer festa grande porque, imagina só, o tanto de convidados. Mas acho que vamos fazer várias festas pequenas, sim”.

Artista explica por que faz sucesso: ‘Sou muito molecona’

Sucesso na Record TV e no Youtube com seu canal de vídeos, a artista explicou por que ganhou simpatia entre os fãs: “Acho que é porque sou muito molecona. Até me cobro um amadurecimento, mas não consigo!”. Apesar do jeito extrovertido, Sabrina garantiu que é bastante rigorosa na hora de trabalhar: “Sou megaexigente, do tipo faz isso, faz aquilo. Se até eu não aguento mais minha cara, imagina então as pessoas!”.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE