segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

“Sabrina fica com raiva”, diz Duda Nagle sobre DR

PUBLICIDADE

Depois de brincar sobre “enrolar” o casamento com Sabrina Sato, Duda Nagle surpreendeu ao revelar que gosta de discutir o relacionamento com a apresentadora. “Normalmente, o homem foge da DR, mas eu gosto. Dou trela puxando para o lado da razão. A Sabrina fica com mais raiva ainda. É engraçado”, admitiu em entrevista ao “GShow”.

O intérprete do Vanderson da novela “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” disse que tem vontade de ser pai. No entanto, os filhos ainda não estão nos planos do casal, que revelou que a vida sexual está mais calma. “Se pensarmos demais, vamos sempre adiar. Mas temos que confiar na natureza e na vida. Desde que eu me entendo por gente, me imagino sendo pai.”

Duda confessou que não se considera um homem romântico. Porém, o filho de Leda Nagle garantiu que faz de tudo para agradar a namorada, que quer guardar segredo sobre o casamento. “Não faço um caminho de rosas com velas e tal pra ela. Porém, no dia a dia, participo e sou carinhoso. Só mandei flores uma vez, mas chocolates dou mais.”

Nagle, aliás, detalhou o que é mais importante em seu relacionamento com a apresentadora. “Dormir e acordar junto. É a melhor parte da vida de um casal. Por isso, nos esforçamos para estarmos juntos.”

Nagle virou piada depois de debater sobre os gritos homofóbicos em estádios de futebol no “Encontro”. “O termo ‘veado’, ele pode ser reciclado no sentido de o veado bicho, ele é heterossexual normalmente e ele tem uma postura assustada”, disparou. Após o episódio, o ator se justificou: “Isso ai foi um mal-entendido, uma declaração com contexto e aí tiraram do contexto e tal, acontece”. Sabrina, por sua vez, confessou que ficou surpresa com o comentário do namorado. “Fiquei com muita vergonha quando vi. Perguntei: ‘amor, porque você disse aquilo?’. E ele respondeu que não teve tempo de explicar”, revelou.

(Purepeople/Terra)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE