domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Neymar elogia Bruna Marquezine por look de Carnaval: ‘a mais linda da Sapucaí’

PUBLICIDADE

Neymar aproveitou o post de Bruna Marquezine no Instagram com as fotos do Desfile das Campeãs, no qual se jogou na pista de dança, para elogiar a namorada. Neste domingo (18), o jogador escreveu: “A mais linda da Sapucaí, sem dúvidas”. Para ir ao Nosso Camarote no Sambódromo, a atriz escolheu uma calça legging brilhosa e surgiu com aplique nos cabelos.

Atriz encontrou o namorado durante o Carnaval: ‘Tudo rápido’

Em entrevista ao “Vídeo Show”, Bruna Marquezine contou que conseguiu encontrar Neymar durante o Carnaval em Paris. “Deu para curtir um pouquinho aqui e deu para ir ver o namorado. Tudo rápido, correndo, mas faz parte!”, contou ela, que homenageou o craque usando um ear cuff com sua inicial no Bloco da Favorita. Na última semana, a atriz postou uma foto ao lado do atacante do PSG no Valentine’s Day e também ganhou um recado de Neymar. “Todo dia é dia para se declarar, para falar de amor”, acrescentou a jovem.

Bruna Marquezine vai morar em Paris após ‘Deus Salve o Rei’

Bruna Marquezine deixará o Brasil após o fim de “Deus Salve o Rei”. De acordo o jornalista Flávio Ricco, do site “UOL”. A atriz planeja se mudar para Paris para ficar perto de Neymar. Segundo fontes próximas, ela sente muitas saudades do craque e topará o desafio de viver longe de seu país. Os amigos mais próximos apóiam a mudança, já que Bruna revelou que este é um de seus sonhos. “Tenho muita vontade de experimentar culturas novas, de morar fora por um tempo, mas o Brasil sempre vai ser meu lar”, garantiu ela em entrevista recente.

Neymar e Bruna Marquezine voltam a usar anéis de compromisso

Após assumirem a volta do namoro durante o Réveillon em Fernando de Noronha, Bruna Marquezine e Neymar voltaram a usar seus anéis de compromisso. O flagra aconteceu durante a festa de aniversário do jogador, em Paris, quando os dois foram vistos com a peça coberta por brilhantes idênticos, com um coração preto no centro. No dia em que o jogador completou 26 anos, Bruna fez uma declaração ao namorado nas redes sociais. “Paris, 5 de fevereiro de 2018. Ou aniversário do amor da minha uma vida. Ou uma foto sobre datas especiais, noites inesquecíveis e amores eternos”, escreveu na legenda.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE