sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Neymar e angel da Victoria’s Secret Sara Sampaio estão juntos, diz jornal

PUBLICIDADE

Separado de Bruna Marquezine há quatro meses, Neymar está com um novo affair. É o que afirma o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, desta quarta-feira (20). Segundo publicação, o craque o PSG está com a portuguesa Sara Sampaio, modelo que ousou ao usar look com fio-dental à mostra no Festival de Cannes, em maio deste ano. Prestigiando a semana de moda em Londres, o jogador de futebol esteve na primeira fileira do desfile da marca Tommy Hilfiger para acompanhar de perto a angel da Victoria’s Secret na passarela nesta terça-feira (19), mesmo dia em que curtiu a foto da ex com Alexandre Pires no Instagram.

Neymar e Sara Sampaio curtem festa privada após desfiles

Com muito estilo e usando jaqueta avaliada em R$ 60 mil, o irmão de Rafaella Santos esteve na segunda-feira (18) atendendo a revista “Love”, na festa da grife Miu Miu, na companhia de Lewis Hamilton e da húngara Barbara Palvin, top apontada como affair de Justin Bieber, em 2012. De lá, o atleta, mais a dupla, foram jantar no restaurante Knightsbridge e Sara estava lá com outras modelos. De acordo com a nota, o after dos dois foi em uma boate em uma festa privada. Neymar e a portuguesa se conheceram em 2014, na Semana de Moda de Milão e já foram vistos juntos, quando posaram em uma campanha publicitária.

Após desfile, o pai de Davi Lucca, que ensinou o herdeiro a andar de skate na sala de casa, em Barcelona, passou a seguir a beldade e outras angels no Instagram, entre elas Barbara Palvin, a colombiana Daniela Lopez, também de 23 anos e Sara, que não retribuiu o follow na rede social. Assim como Neymar, a portuguesa é fera no pôquer e é conhecida como a oitava maravilha do mundo em seu país, Portugal.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE