segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

‘Não uso nada que cause sofrimento animal’, diz Giulia Gayoso, atriz vegana

PUBLICIDADE

Muito ligada aos animais e à natureza, Giulia Gayoso é adepta do estilo de vida vegano. Assim como a atriz Isabelle Drummond, que migrou do vegetarianismo para o veganismo, a namorada de Maicon Rodrigues – com quem irá trabalhar na novela “Tempo de Amar”, próxima trama das seis – afirma não consumir qualquer produto de procedência animal. Em entrevista ao Purepeople , ela garante que sua escolha foi tomada não por vaidade, mas por razões éticas. “Eu não considero como dieta, mas como alimentação e um estilo de vida. Porque não uso roupa de lã, não uso nada que cause sofrimento animal. Os produtos que eu passo não são testados em animais. É criar consciência sobre o consumo por uma questão ideológica”, diz a artista.

‘A tendência do veganismo, no corpo, é fazer engordar’

Seguindo essa nova forma de se alimentar e viver desde 2015, Giulia Gayoso diz que o veganismo não é garantia de emagrecimento: “A tendência do veganismo, no corpo, é fazer engordar. Mas estudar as doenças que a carne causa e o que a alimentação com derivados animais causa no organismo me alertou”. Para manter o corpo magro, a atriz revela se esforçar para, da mesma forma que Juliana Paes, conseguir conciliar os compromissos com a novela e a rotina de malhação. “Tento praticar exercícios todo dia, mas tenho que adaptar aos horários de gravação e roteiro. Normalmente eu faço bastante atividade física”, conta.

Prestes a viver a portuguesa Natália em “Tempo de Amar”, substituta de “Novo Mundo”, a jovem que assumiu publicamente o namoro com Maicon Rodrigues por meio de postagem romântica no Instagram diz ter aprovado o novo visual com fios mais curtos e franja. “Mudei completamente. Eu sempre quis cortar o cabelo assim mas, sendo atriz, é difícil cortar franjinha porque limita muito para os personagens. Sempre fui louca para aparecer algum papel que pedisse esse cabelinho. Quando surgiu, eu embarquei, amei”, diz Giulia. “Na hora de cortar, ia ficar um pouco mais comprido, mas disse para cortar o quanto quisessem. Para acostumar, é mais com a franjinha, pegar o jeito de arrumar, passar a pomadinha e fica maravilhoso. É mais rápido, mais prático. Ficou bem mais fácil.”

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE