segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Michel Teló homenageia Thais Fersoza em seu primeiro dia das mães: ‘tanto amor’

PUBLICIDADE

Depois de homenagear Thais Fersoza em seu aniversário de 33 anos, Michel Teló comemorou o primeiro Dia das Mães da esposa com uma postagem romântica, em seu Instagram, neste domingo (14). Na rede social, o sertanejo publicou uma foto do casal com a primogênita, Melinda, de 9 meses. “É tanto amor numa foto, que fica difícil colocar as palavras pra te agradecer por colocar esse serzinho que tomou conta do nosso coração em nossa vida. Existia vida antes dela? (e o papai chora…) você realizou meu maior sonho. E o orgulho que tenho de vc? Toda a dedicação, entrega, amor, desde quando ela tava na barriguinha”, escreveu.

‘Amor multiplicando, diz sertanejo’

À espera do segundo filho, Teodoro, o sertanejo se declarou para a atriz: “E agora que tem dois?! Amor multiplicando… Hoje é seu dia… O primeiro de todos da vida! Na verdade, todos os dias são seu dia! Ser mãe é poder gerar o maior amor que um ser humano é capaz de viver! Agradeço a Deus por você ser minha esposa maravilhosa e a mamãe dos nossos filhos. Que Ele continue te abençoando, te cuidando e protegendo. Você e nossa família! Te amo! Feliz 1º dia das mães!”.

Grávida, Thais, não descarta mais filhos

Grávida, Thais disse que não descarta ter mais filhos com Teló no futuro. “Michel quer montar uma banda, não uma dupla, e ele escolheu a pessoa certa para isso. Por mim, eu ficaria grávida direto. Quando perguntam, digo que estou de 24 meses (risos). Nem lembro mais como era meu corpo. Isso nunca foi um problema. Não tive crise”, disse. No entanto, o plano de aumentar a família deve ficar para daqui a um tempo. “Não seria um problema ter outro filho. Mas, por enquanto, está bom um casalzinho. A gente gosta de ser pai e mãe, então eu não digo ‘nunca mais’.”

Thais relembra início do namoro com sertanejo

Thais, aliás, definiu o começo do relacionamento com o músico, que exibiu a ‘festa’ de Melinda ao vê-lo, como de “novela”. “O Michel correu atrás de mim. Foi ceninha tipo de novela. Nos trombamos e na hora bateu diferente. Até hoje a gente não sabe explicar o que aconteceu”, confessou.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE