domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa quer conhecer Silvio Santos no Troféu Imprensa:’Globo,libera’

PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa quer ficar frente a frente com Silvio Santos na gravação do “Troféu Imprensa”. E para realizar o seu sonho, fez um pedido para a Globo, em sua conta de Twitter, nesta quinta-feira (15). No ano passado, a mulher de Xande Negrão foi eleita, por um júri de jornalistas, a Melhor Atriz de 2016 pela sua Elisa da novela “Totalmente Demais”. “Eu quero ir no ‘Troféu Imprensa’ esse ano receber meu prêmio. Como faz? (risos)”, perguntou com bom humor. “Globo, libera eu! Quero conhecer o Silvio Santos”, acrescentou.

‘Deixa a Marina ver o tio Silvio’, pediu fã

Logo em seguida, os seguidores de Marina ajudaram a atriz em sua campanha. “Exatamente Globo, vocês levaram a Maisa e a Larissa Manoela. Deixa a Marina vê o tio Silvio”, pediu um. “Ai meu Deus, seria meu sonho você e o Silvio”, acrescentou um segundo. “Libera ela, Globo. Nunca te pedi nada”, completou um terceiro. Outros começaram a twittar com a hashtag “Queremos Marina no tio Silvio”. Segundo o colunista Flávio Ricco, o “Troféu Imprensa” será gravado no próximo dia 27 e exibido no dia 4 de março. A premiação para os melhores da TV e da música foi criada pelo jornalista Plácido Manaia Nunes. Entre os maiores vencedores estão além do próprio Silvio, Hebe Camargo, Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Chico Anysio, Jô Soares e Tony Ramos.

Atriz gasta 2 horas para virar Amália na TV

Marina contou que fica cerca de 2 horas na caracterização para dar vida à plebeia Amália da novela “Deus Salve o Rei”. “A gente demora mais ou menos uma hora e meia para arrumar o cabelo porque eu uso quatro tiras de aplique e até trançar todo o cabelo…”, explicou. Ela lembrou ainda que não é o cabelo que lhe dá trabalho. “E mais ou menos meia hora para vestir o figurino que é todo trançado na frente”, acrescentou a mulher de Xande Negrão, com quem viajou para o interior no carnaval.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE