sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Manu Gavassi ousa com look decotado em lançamento do clipe ‘Muito Muito’

PUBLICIDADE
Manu Gavassi lançou seu novo clipe “Muito Muito” e, para divulgar o novo momento de sua carreira, convidou amigos próximos e outros famosos como a atriz Gabi Lopes e Pathy DeJesus – como DJ – para conferir a novidade, na peixaria Mitsugui, na Liberdade, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (24). No evento, a cantora, que causou polêmica ao surgir nua na capa do novo CD, atraiu olhares ao chegar com um look brilhoso com superdecote e costas nuas. Com cabelos frisados, ela completou a produção com calça, no estilo bombacha, e botas pretas de cano médio. No estabelecimento, produzido pela Shakal Eventos, as pessoas ainda tiveram o direito de fazer tatuagem pelas mãos da equipe Liz Tatoo.

Cantora comenta mudança de estilo: ‘crescimento natural’

Em recente entrevista ao “Folha”, a loira, que mudou o visual para evidenciar a feminilidade, comentou sobre seu novo estilo mais mulherão. “Houve um crescimento natural. Quando comecei a cantar, tinha 16 anos. Agora, tenho 24. Muita coisa mudou. Tenho a sensação que este é o meu primeiro CD. Talvez por eu estar mais velha, entender mais o que é o meu trabalho, o mercado, poder decidir e participar de tudo, desde a parte visual até os arranjos nos estúdios”, disse.

Manu exalta talento de Ludmilla e Anitta: ‘elas são demais’

Uma das faixas do CD “Manu” contou com Tropkillaz, grupo de música eletrônica que já trabalhou com Ludmilla e agora está na produção do novo clipe de Anitta, o “Vai, Malandra”, no qual a funkeira enlouqueceu os fãs e movimentou os moradores do Vidigal, comunidade do Rio de Janeiro, ao gravar as cenas com biquíni de fita isolante e rebolar muito bom looks para lá de ousados. Falando das artistas do momento, a artista opinou sobre elas: “Elas são demais! Conseguiram criar uma cena pop no Brasil vinda do funk que é admirável”.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE