segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Ludmilla levou mala de dinheiro para escola para provar fama: ‘não acreditavam’

PUBLICIDADE

Dona de tatuagem em lugar inusitado, Ludmilla revelou mais curiosidades sobre a sua vida em conversa com Giovanna Ewbank no Youtube. A funkeira entregou que, no início da carreira, precisou provar para os amigos da escola que estava fazendo sucesso: “No Rio de Janeiro só comecei a fazer muito show depois que apareci no Esquenta. Devo muito da minha carreira para a Regina Casé. Então, eu ia para São Paulo e quando eu ia para o Rio as pessoas não acreditavam muito no que eu estava falando”.

Funkeira levou bolsa de dinheiro para a escola: ‘Estou muito famosa’

A cantora disse que exibiu o dinheiro recebido para os colegas para mostrar que estava ganhando fama: “Fiquei quase um mês morando em São Paulo e voltei com muito dinheiro, com uma bolsa de dinheiro. Todo mundo falando, ‘Ludmilla, você está faltando muita à aula. E eu: ‘Gente, eu virei cantora. Virei MC. Estava em São Paulo fazendo show’. E eles: ‘Para de ser mentirosa, garota’. No outro dia, cheguei na escola e abri minha mochila e falei: ‘Aqui, olha! Estou falando que é verdade! Eu levei para a escola o dinheiro. Eles falaram: ‘Ludmilla, é muito dinheiro’. Eu eu falei: ‘Estou falando! Sou MC e estou muito famosa em São Paulo’. Depois disso, não consegui ir mais para a escola”.

Cantora admite affair: ‘Ninguém é feliz sozinho’

Depois de ironizar affair com o jogador Lucas Paquetá, do Flamengo, a artista admitiu que está ficando com um rapaz na conversa com a mulher de Bruno Gagliasso. “Não estou namorando”, disparou, e acrescentou: “Ah, gente. Ninguém é feliz sozinho”.

Artista passa por transição capilar: ‘Alisava meu cabelo desde os 7 anos’

Conhecida por sempre transformar o visual, Ludmilla recentemente decidiu assumir o cabelo crespo e passar por uma transição capilar: “Alisava meu cabelo desde os 7 anos. Quando eu era pequena, estudava em escola particular e todo mundo tinha cabelo liso. O meu era o único cabelo diferente, crespo. E eu, que queria ter o cabelo igual ao delas, ficava passando formol na cabeça. Hoje minha ideia é poder ser livre, usar meu cabelo do jeito que eu quiser”.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE