sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Jojo Todynho recusa ensaio nu: ‘imagina ter filho e daqui uns anos ele ver a mãe pelada’

PUBLICIDADE

É tiro que você quer? Então, toma! Jojo Todynho foi convidada a posar nua. Em tempos de revistas masculinas não pagarem mais suas modelos, a funkeira recebeu uma proposta para tirar a roupa e receber por isso. Jojo não conta quanto, mas nem adianta chegar com um caminhão de dinheiro. Ela se recusou a posar.

“Imagina daqui uns anos eu com meu filho e ele vir a mãe dele pelada. Ou meu afilhado. Ainda tem a minha avó, evangélica. Em respeito a ela, disse não”, conta Jojo, sem se preocupar em parecer puritana: “Cada um faz o que quer. Não tenho nada contra a nudez, pelo contrário”.

Não que Jojo já não mostre bastante por aí. Acostumada a usar sumários biquínis e decotes mais do que reveladores, a cantora de “Que tiro foi esse?” sempre lidou bem com o corpo. “Meu amor, de look eu entendo. As pessoas dizem que querem ser fortes como meus biquínis. Eu hein? Deveriam querer ser mais amados, respeitados, não serem maltratados. Deixa eu usar o que quiser”, dispara.

Com autoestima de sobra, Jojo Todynho é hoje uma espécie de “coach” para mulheres que sofreram com a ditadura da perfeição: “Eu recebo muitas mensagens, pedidos de conselhos. E para todas eu digo que o mais importante é se amar. Eu me amo, me acho linda. Se não me achar, quem vai?”.

(Extra/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE