domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Internado há 10 meses, Arlindo Cruz deve ter alta até carnaval: ‘não está 100%’

PUBLICIDADE

Arlindo Cruz deve deixar o hospital até o carnaval, que começa no dia 9 do mês que vem. O sambista sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em março do ano passado e, desde então, está internado na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio. No fim de semana, o cantor apareceu na primeira foto após a internação. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, nesta quarta-feira (17). Em recuperação, o músico de 59 anos apresentou sinais de melhora ao abrir os olhos, enquanto estava no CTI, e ficar sentado pela primeira vez, dois meses após o derrame sofrido em casa.

Família adapta casa para receber sambista

Contando os dias para receber o pai, Flora Cruz contou para a publicação que o imóvel passou por algumas alterações. “Nossa família está se preparando para um ciclo novo, estamos mudando nossos hábitos pra que ele se sinta confortável quando chegar, vai ter espaço pra ele fazer fisioterapia, fonoaudiologia, massagens, tudo o que ele precisar pra melhorar”, indicou. “Ainda vai demorar um tempo pra ele se recuperar e eu peço pra que as pessoas continuem orando, independente de religião, porque é muito bonito esse carinho que a gente vem recebendo”, acrescentou a filha de Arlindo. O sambista chegou a perder 30 quilos com a internação. “2017 foi um ano muito difícil, esse também vai ser, porque ele ainda não está 100%, mas, enfim, vai estar em casa”, completou Flora.

Thais Melchior deixou novela por conta de crise renal

“Apocalipse” sofreu uma baixa no elenco. Thais Melchior foi substituída por Giselle Batista após ser diagnosticada com uma infecção renal forte. “Ela vai precisar de repouso absoluto e precisa ser tratada com cuidado”, contou sua assessoria de imprensa ao Purepeople . No folhetim bíblico, a atriz interpretava a androide Melina, criação de Benjamin (Igor Rickli).

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE