terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Grazi Massafera afirma: ‘prefiro manter meus pés no chão’

PUBLICIDADE

Redundante falar que Grazi Massafera está no posto de uma das atrizes mais bonitas do Brasil. Mas isso não a faz subir no salto. Miss Paraná no passado, ela revelou ao jornal Extra  que aprendeu desde cedo a se conscientizar quando o assunto é cobrança pela beleza.

 “Desde pequena eu lido com isso. Em todo concurso que eu ia, havia mulheres muito mais bonitas do que eu, e minha mãe (Cleuza Magalhães) nunca foi mãe de miss. Ela me mostrava: ‘Filha, aquela menina é mais bonita do que você’. Mas nunca foi para me diminuir, era para me colocar num lugar real e eu lido com essa realidade no dia a dia”.

Aos 34 anos, garota-propaganda de dezenas de campanhas, de produtos de beleza a calçados, a paranaense de mais de 10 milhões de seguidores em redes sociais procura refletir com frequência sobre si.

“Por mais que minha profissão me leve para uma ilusão, eu prefiro ter meu pé no chão e devo isso a minha família. Minha autoestima é ligada ao que eu represento para eles, para a minha filha (Sofia, de 5 anos), para as pessoas que estão ao meu lado. E se, em algum momento, eu esbarro nessa questão da estética, acendo o sinal vermelho e volto para quem eu sei o que eu significo”.

Por conta desta preocupação, Grazi procura dar pouco valor a retoques na imagem e não é fã de cirurgias plásticas.

“Mutilação nem pensar! Isso é não gostar de quem você é por dentro. Não tenho problema com botox; já apliquei. Foi num lado da sobrancelha que deu uma caidinha. Foi só uma gota e subiu e novo. Pronto, ficou ótimo!”.

(OFUXICO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE