domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Grávida, Bella Falconi ganha beijos de marido e filha em foto

PUBLICIDADE

Bella Falconi compartilhou uma foto em família em que aparece ganhando um selinho da filha, Victória, de 2 anos, e um carinho de seu marido, Ricardo Rocha, o Maguila, na barriga. A muda fitness, que está grávida e espera uma menina, fez o post para celebrar o aniversário do marido.

“O aniversario é seu @maguila , mas olha quantos presentes eu ganhei! Duas filhas, o seu amor, seu companheirismo, sua fidelidade, sua lealdade e parceria. De joelhos agradeço e louvo a Deus pela sua vida – que preciosidade. Você é uma joia rara. Que sorte a minha de tê-lo encontrado! Hoje você celebra 39 anos e eu que o conheci tão novinha, quando você já estava na farra com seu melhor amigo, o meu irmão, nunca poderia imaginar que um dia seria o grande amor da minha vida e o pai dos meus 4 filhos (que um um dia teremos). Temos apenas 3 anos de casados, mas as nossas almas já estavam conectadas, desde que Deus nos gerou no ventre de nossas mães”, disse.

“Ele já havia desenhado nossos caminhos e através da nossa obediência, perseverança e amor, permitimos os planos Deles para nós. E é por isso que somos TÃO completos e felizes juntos, pois a nossa história foi traçada por Deus e, hoje, somos uma só carne. Te amo meu amor! Feliz aniversário!! “(…)porque aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus; onde quer que morreres morrerei eu, e ali serei sepultada. Faça-me assim o SENHOR, e outro tanto, se outra coisa que não seja a morte me separar de ti” (Rute 1.16-17).”

A gestação foi anunciada no começo de fevereiro. O casal já tentava ter o segundo filho há meses.

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE