terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Eliana, grávida pela 2ª vez, festeja 6 anos do filho: ‘mais lindo por dentro’

PUBLICIDADE

Eliana usou sua conta de Instagram para desejar feliz aniversário ao filho, Arthur. O menino, fruto do seu relacionamento com o músico João Marcello Bôscoli, comemora seis anos nesta quinta-feira (10). “Não imaginava quanto você mudaria a minha vida, como me transformaria em uma pessoa melhor, uma mãe dedicada e guerreira, só pelo fato de você existir”, iniciou a apresentadora. Na reta final da segunda gravidez, Eliana superou as complicações decorrentes do deslocamento de placenta.

Mãe coruja do pequeno, de quem recebeu homenagem no seu programa de TV, a noiva do produtor Adriano Ricco não poupou elogios ao filhote. “Sua índole, educação e o amor ao próximo me impressionam a cada dia. Palavras não podem te descrever”, afirmou a apresentadora, que passou por cirurgia com três meses de gravidez sob o risco de perder o bebê. “Só preciso agradecer. Que a vida continue sendo generosa contigo. Parabéns Arthur , sua família te ama demais!! Viva!!!”, finalizou a loira.

Atualmente morando na casa da mãe, Eva, após receber pela segunda vez alta médica, a mãe de Arthur afirmou estar mais calma após o momento complicado da gestação. “Senti muito medo. Por mais que meu filho e meu noivo estivessem ao meu lado, é um caminho que você faz sozinha. Hoje meu coração está mais calmo e tranquilo. Manu já está grandinha”, disse.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE