domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Camila Queiroz e Klebber Toledo vão se casar na praia: ‘com os pés na areia’

PUBLICIDADE

Camila Queiroz e o noivo, Klebber Toledo, de quem negou estar grávida, marcaram presença no Nosso Camarote, na Marquês de Sapucaí, no ultimo domingo (11). Por lá, a atriz falou ao Purepeople sobre sua relação com o Carnaval. “É recente. O carnaval para mim sempre foi matinê e me lembra muito infância, que era quando eu brincava com as minhas vizinhas, minhas irmãs. Depois, na fase adolescente, eu já viajava para trabalhar fora do país. Então, eu não vivi o Carnaval na adolescência. Agora, morando no Rio, estou vivendo o Carnaval carioca. É o segundo ano. Já me chamaram para desfilar mas ainda não me sinto preparada. Acho que uma coisa que você precisa estar muito disponível para fazer. Eu arrisco sambar as vezes. A Grande Rio me chamou para ser musa em 2016”, contou. Questionada se usaria uma fantasia ousada, a atriz foi direta: “Não, teria que ser uma coisa que seja a minha cara”.

Atriz escolhe estilista para confeccionar vestido de noiva

Com o casamento marcado para 2018, Camila disse como estão os preparativos para a festa, que vai acontecer em Jericoacoara, no Ceará. “Está todo mundo esperando o carnaval passar para começar, então estou de mãos atadas. Não consegui resolver muita coisa. Acredito que depois do carnaval o ano começa, daí a gente começa a ver casamento, coisa de trabalho. O vestido é Lethicia Bronstein. A festa será na praia, descalço, com os pés na areia. Só energia”, adiantou.

Casal planeja casamento reservado

Com planos de morar com Klebber só depois de oficializar a união com o ator, Camila garantiu que a cerimônia será mais íntima. “Vai ser uma festa para a família e amigos mais chegados, sem estardalhaço. Uma festa-ostentação nem combina com a gente. Somos do interior, nosso estilo é outro”, ressaltou em outra ocasião. Ela, aliás, teve aval do galã para decidir os detalhes do enlace: ” O que ela falar está falado. É claro que é ela quem manda. Para gente ser feliz, a gente estando com a família, com as pessoas que a gente ama, onde e como não vai importar.”

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE