quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Cauã Reymond: “prefiro ser melhor pai do que bem sucedido”

PUBLICIDADE

Cauã Reymond falou sobre a possibilidade de seguir carreira internacional ao participar do programa Morning Show, transmitido pela rádio Jovem Pan, na manhã desta quinta-feira (5).  “Antes de ter a minha filha, isso frequentava mais meus pensamentos. Tinha conquistado muita coisa e não sabia direito para onde ir. Quando minha filha nasceu, cheguei a uma conclusão de eu prefiro ser melhor pai do que bem sucedido. Não iria me perdoar nunca se eu chegar a terceira idade e não tiver uma boa relação com a minha filha e com os filhos que ainda quero ter. Mas quero deixar claro que admiro o Rodrigo Santoro e a persistência dele, o Wagner Moura, a Alice Braga que está fazendo uma carreira linda lá fora… Óbvio, se eu fosse convidado para fazer alguma coisa lá fora, eu aceitaria sim”, afirmou. Entre os novos trabalhos, o ator divulga o filme Uma Quase Dupla que chega aos cinemas em julho.

Paizão, o ator falou que gosta de aproveitar o tempo livre que tem na companhia de Sofia, de seu relacionamento com Grazi Massafera. “O que mais me enche os olhos é poder ficar com a minha filha e ter tempo, ter tempo para o ócio, é bom ter espaço para o ócio criativo.”

SEGURANÇA PÚBLICA

Cauã também falou sobre a questão de segurança pública no Rio de Janeiro. “Sou carioca e hoje fico com um pouco de receio. Antes, se meu pai chegasse ao Rio de Janeiro de madrugada, eu ia buscá-lo no aeroporto. Hoje, se ele chegar de madrugada, eu não vou, fico com receio e falo para ele vir de táxi para casa. Sou apaixonado pelo Rio e pelo Brasil, mas não quero perder a esperança nunca.”

BELEZA E CRÍTICAS

“[A beleza] Te ajuda muito em alguns personagens e dificulta para outros. Já pedi para fazer testes. No meu primeiro trabalho no cinema fui elogiado, ao contrário de Malhação [estreia do ator na TV]. Era a mesma época, mas em Malhação, como MauMau o pau comeu (risos).”

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE