quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Cauã Reymond passa por susto com correnteza em dia de surf

PUBLICIDADE
Social News (reprodução / instagram)

Cauã Reymond contou nas redes sociais sobre o susto que passou por conta de uma correnteza, durante um dia de surf nas Ilhas Maldivas. Em seu Instagram, Cauã revelou que uma correnteza quase o arrastou junto com outros surfistas para o oceano.

“A gente passou por uma situação muito delicada e se não fosse a Anne, nossa guia, eu nao sei o que teria acontecido com a gente. Entramos no mar com muita correnteza, muito vento, a gente estava tentando surfar em frente a uma ilha, o grupo todo de mais ou menos oito pessoas acabou se dispersando por causa da correnteza, ela (Anne) entrou no mar, conseguiu juntar o grupo e depois de uma conversa a gente decidiu que era melhor ir em direção à bancada de coral vivo porque a correnteza estava levando a gente para dentro do oceano. O barco que nos levou quase virou, então se nao fosse a Anne, que depois de levar todo mundo pra ilha ainda voltou para salvar dois surfistas, ela teve voz de comando, foi muito corajosa”. Em seu Instagram, Anne compartilhou a publicação e complementou: “Nossa, foi uma loucura essa experiência! Que bom que todo mundo está bem. Essa história não dá para esquecer”, disse ele.

Horas depois, Reymond voltou em sua rede social e tranquilizou os fãs: “Hoje deu tudo certo, ontem foi só um susto, agora é só descansar e dar uma relaxada.”

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE