SocialNews

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb se casam no interior de Minas Gerais

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb se casaram, neste sábado (12) em uma pousada de luxo em Conceição de Ibitipoca, distrito do município de Lima Duarte, em Minas Gerais. A cerimônia reservada contou com a presença apenas de amigos e familiares.

Os detalhes do casamento ficaram por conta da confeiteira Isabela Franco. Em suas redes sociais, ela divulgou fotos da a decoração da festa e toda a ambientação da celebração.

Os tradicionais bem-casados eram recheados de creme moça e leite ninho. A mesa do bolo recebeu uma decoração com muitas flores e plantas.Na manhã de sábado (13), Cauã e Mariana foram fotografados em clima de romance, enquanto caminhavam pela pousada. A filha do ator, Sofia, do fruto do relacionamento com Grazi Massafera, também esteve por lá.Vale ressaltar que Cauã e Mariana viveram muitas idas e vindas no relacionamento. Esta é a primeira vez que Cauã se casa com papel assinado.

Antes, ele morou com Alinne Moraes e Grazi Massafera, mas não havia oficializado as uniões. Grazi e Cauã foram casados de 2007 a 2013.

(O Fuxico – foto: arquivo/reprodução)

O Fuxico (foto: reprodução)