sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Casada com William Bonner, Natasha Dantas vai às compras e exibe aliança

PUBLICIDADE

Oficialmente casada com William Bonner, a fisioterapeuta foi fotografada na companhia de uma amiga e com a mão repleta de sacolas em um shopping do Rio de Janeiro. Sorridente, a loira também deixou à mostra a aliança de casamento com o âncora do “Jornal Nacional”. Natasha se casou com Bonner no mês passado em uma cerimônia íntima realizada em São Paulo. Para o grande dia, ela apostou em um vestido curto e bordado criado por Maria Mendes.

Vestido de noiva demorou 2 meses para ficar pronto: ‘Todo bordado’

Em entrevista ao Purepeople, a estilista detalhou a produção da noiva. “A Natasha não tinha a ideia do que ela queria, mas ela sabia muito bem o que ela esperava da cerimônia. Eu mesma sugeri para fazermos um vestido curto, achei que caberia mais para sendo um casamento mais reservado, apenas para família. Um longo ia ficar demais. Para ela se sentir noiva, optamos pelo vestido todo bordado, que levou dois meses para ser feito”, contou.

‘O casamento dele não mexe comigo’, diz Fátima Bernardes

Ex-mulher de William Bonner, Fátima Bernardes está há onze meses em um relacionamento com Túlio Gadêlha, eleito a Deputado Federal de Pernambuco nas eleições 2018. Ao jornal “O Globo”, a apresentadora do “Encontro” declarou achar “natural” a decisão de Bonner em se casar novamente. “O casamento dele não mexe comigo. Acho natural que ele reconstrua a vida dele. Assim como também estou tocando a minha. Embora eu e William tenhamos sido muito discretos, as pessoas intuíram que foi ele que se decidiu pela separação. Me colocaram na posição de vítima. E, no entanto, ninguém sabe quem deu o basta, quem disse ‘a partir de agora é melhor não’. Não vamos falar nunca sobre isso”, declarou a jornalista. Separados após 26 anos de casado, os comunicadores são pais dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, de 20 anos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE