SocialNews

Carolina Dieckmann recebe carinho do filho antes de musical

O espetáculo Karolkê, estrelado por Carolina Dieckmann, aterrissou na capital paulista na noite da última terça-feira (6). A apresentação única aconteceu no teatro Porto Seguro.

Antes de subir ao palco, Carol recebeu o carinho do filho José, que estava fantasiado de girafinha, e do marido Tiago Worcman, com quem posou.

Em cena, a atriz solta a voz com releituras de clássicos da música brasileira, como “É Tão Lindo”, de Roberto Carlos, “Vamos Fugir”, de Gilberto Gil, “É o Amor”, de Zezé di Camargo e Luciano, “Fogo e Paixão”, de Wando, entre outros, sempre com novos arranjos.

“O show reflete um pouco sobre os últimos trinta anos da nossa cultura, com músicas que façam de nós e o público um coro só. Eu, ao lado de um músico experiente como o Feyjão, tocararemos juntos essas canções, utilizando novos instrumentos como: surdo, escaleta, guitarra e ukulelê. Cantar e tocar ao mesmo tempo é um grande desafio, mas estou feliz de mostrar minhas paixões, fazer coisas que tenho vontade e ser feliz”, contou Carolina.

A produção é de Léo Fuchs e a direção musical de Pretinho da Serrinha. Karolkê já passou por Campinas, após uma apresentação para convidados no Rio de Janeiro.

OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)