quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Carol Castro comemora retorno às novelas após ser mãe: ‘estava com saudade’

PUBLICIDADE

Carol Castro está de volta às novelas! Onze meses após o nascimento da filha, Nina, fruto da relação com Felipe Prazeres, a atriz será a tenente-coronel em “O Tempo Não Para”, trama que terá como mote uma família congelada. Em conversa com o Purepeople, na festa de lançamento da novela nesta ultima segunda-feira (16), a artista comemorou seu retorno à TV: “Está sendo muito gostoso voltar às novelas, estava com saudade. Ela fez 11 meses essa semana e fiquei de licença-maternidade uns quatro meses. Com seis meses voltei a trabalhar em um ritmo mais frenético, quando comecei a rodar o longa ‘Veneza’, do [Miguel] Falabella”.

Atriz fala da maternidade: ‘Nunca me senti tão realizada’

Para Carol, a maternidade trouxe transformação para a sua rotina e ela garantiu que está satisfeita com a vida após a chegada da menininha: “Tudo muda. O foco agora é outro, tudo gira em torno dela. Estou muito feliz, nunca me senti tão realizada”.

Artista detalha personagem: ‘Não considero uma vilã ainda’

Segundo a atriz, a personagem possui um comportamento mais rígido: “Ela acha que como oficial da Marinha precisa ter uma relação com uma pessoa mais firme na vida”. Porém, a artista disse que não a considera uma vilã, diferentemente do papel de Cleo na novela: “Ela vai ter umas aventuras, mas não a considero uma vilã ainda. Novela é uma caixa de surpresas e tudo pode acontecer. Até então ela é muito correta. Ela quer ser responsável pelos congelados, ela tem uma ordem de traze-los de volta e vai atrás disso”.

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE