SocialNews

Carlinhos Maia curte Dia dos Namorados e 28 anos na Grécia

Carlinhos Maia está na Grécia comemorando sua lua de mel após casamento de luxo com Lucas Guimarães. Além de celebrar a união, o humorista tem mais dois motivos para curtir ao máximo esta quarta-feira (12): primeiro Dia dos Namorados com seu marido e seu aniversário de 28 anos. Hoje é meu aniversário e estou de parabéns por ser amado e saber amar, por ter um Deus vivo, misericordioso e cheio de amor, a família e amigos mais incríveis que eu podia ter, ao cara mais especial do mundo e a cada um de vocês. Desejo tudo e mais um pouco do que você me deseja”, disse.

Humorista curte dia em Santorini, lugar queridinho das famosas

No dia anterior, Carlinhos Maia foi surpreendido por Lucas Guimarães e mais um grupo de amigos com quem está aproveitando o local paradisíaco. Em seu perfil do Instagram, ele mostrou uma pequena festinha organizada e não escondeu a emoção. “Obrigado por ser nossa dose diária de humor e amor. Eu te amo, preto. O melhor presente foi Deus que nos Deu: Você!”, declarou o influencer. Nesta manhã, os dois fizeram um passeio de helicóptero para passear por Santorini, ilha no sul do mar Egeu. O local foi o mesmo destino escolhido por Marina Ruy Barbosa para viagem romântica com Xandinho Negrão e o de Bruna Marquezine para comemorar a chegada dos 24 anos no ano passado.

Simone, Enzo Celulari e mais parabenizam Carlinhos Maia
Em sua publicação de aniversário, Carlinhos ganhou recado de inúmeros fãs, amigos e famosos. “Parabéns, querido! Muita luz, paz, amor e saúde nesse seu novo ciclo”, desejou Enzo Celulari. “Parabéns, amor meu. Muita saúde, paz, amor e mais sucesso”, comentou Antonia Fontenelle. “Parabéns, Ca! Muitas bênçãos pra você”, escreveu a modelo Hellen Ganzaroli. “Coisa linda. Parabéns”, publico Solange Almeida. A sertaneja Simone também deixou uma mensagem ao influencer. Madrinha de seu casamento, a intérprete do hit “Regime Fechado” celebrou: “Parabéns, toda felicidade do mundo pra você. Que a vida te traga só coisas boas!”. Recentemente, o humorista deixou a agência de Kaká Diniz, marido da cantora, e passou a integrar o casting da Map Brasil. A notícia da transição das empresas também revelou o verdadeiro motivo do afastamento dele com Whindersson Nunes. O marido de Luísa Sonza, que teve irmão esfaqueado em tentativa de assalto, revelou que as atitudes de Carlinhos os afastaram. “Eu senti umas atitudes, umas coisas assim…”, explicou.
Purepeople (Foto: Divulgação)