quarta-feira, 17/abril/2024
PUBLICIDADE

Cantor mato-grossense que ficou perdido na mata após queda de avião conhece a filha

PUBLICIDADE
Social News (foto: reprodução/Instagram)

O cantor sertanejo, Matheus Soliman, depois de 24 dias desaparecido e mais de 30 horas de viagem de Colniza, próxima à divisa com Rondônia, à Primavera do Leste, finalmente chegou em casa e conheceu sua filha Lívia, de uma semana.

A viagem de Matheus começou na quinta-feira (29) e terminou ontem. Ao chegar em sua cidade, o jovem relata que a primeira coisa que fez foi ir para casa conhecer a filha. O jovem só havia visto a bebê por chamada de vídeo na quinta-feira, quando usou o celular de um dos moradores da fazenda onde ele pediu ajuda para entrar em contato com a família.

“Finalmente pude conhecer a minha filha e ela é linda demais. Muito mais do que eu imaginava. Foi a melhor sensação do mundo conhecê-la”, diz o cantor ainda emocionado.

Apesar de ter retornado para casa, ele segue internado em um hospital particular em Primavera do Leste e deve receber alta amanhã. Por ter ficado muito tempo sem se alimentar e tomando água da chuva e de poças que encontrava na mata, o jovem está desidratado e desnutrido. O tempo perdido na mata e o contato com plantas e insetos causou infecção de pele, informa o canal Famosos, do UOL.

“Da minha cintura para baixo a minha pele está toda irritada e cheia de manchas. Além disso, fiz um hemograma que mostrou que estou com infecção. Estou sendo medicado com soro, vitaminas e fazendo diversos outros exames. Já consegui ver meus pais, minha esposa e minha filha. Mas ainda estou morrendo de saudade deles”, disse ele.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Servidoras públicas mortas em acidente serão sepultadas em Tapurah e Lucas do Rio Verde

A Politec começou investigar as causas do violento acidente,...

Mulher cai em golpe e perde R$ 24 mil Lucas do Rio Verde

A vítima, de 72 anos, teve prejuízo de R$...

PM e PRF apreendem 300 kg de drogas em Mato Grosso

Policiais militares e rodoviários federais apreenderam, ontem à noite,...
PUBLICIDADE