sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Camila Queiroz sobre autoaceitação: ‘se ame, descubra aquilo que te valoriza’

PUBLICIDADE
OFuxico/Terra (Foto: Divulgação)

Aproveitando uma ferramenta muito popular do Instagram, Camila Queiroz pediu para que os fãs mandassem perguntas criativas e diferentes para que pudesse responder.

As questões campeãs foram de quando chegará o bebê e se haverá uma parte dois da novela Verdades Secretas.

“Já vou começar de cara respondendo à pergunta mais recebida. Eu não sei! Mas acredito que, depois de ‘quando vem o bebê?’, essa é a pergunta que eu mais recebo todos os dias. Me parece que se realmente acontecer vocês vão ficar felizes, hein?”, manifestou.

Um seguidor perguntou um fato secreto e que quase ninguém sabe de Camila, que respondeu tocar bateria, e outra seguidora questionou se a atriz pedia desconto nas compras, e a atriz disse que sempre.

Em determinado momento, as perguntas giravam em torno do seu corpo, e Camila respondeu com sinceridade. Indagada sobre o que faria se tivesse estrias, Camila responde:

“Eu tenho, sim. Não muitas, mas tenho. E eu lido normalmente com elas”

Uma fã perguntou se Camila teria feito preenchimento labial:

“Tenho recebido muito essa pergunta. Não, nunca fiz nenhum procedimento estético. Minha boca vem do meu pai, que aliás a vida toda teve o apelido de ‘boca’. Eu sempre fui a ‘filha do Boca’”.

O momento que mais fez Camila escrever foram as perguntas sobre autoaceitação, de fãs que não gostavam da própria aparência.

“Recebo frequentemente relatos de meninas muito altas/magras que dizem que não conseguem aceitar o próprio corpo e que constantemente sofrem bullying. Eu sei como é, também já passei por isso. Me sinto muito honrada em poder estar aqui para mostrar e dizer que vocês são lindas como são. Se ame, descubra aquilo que te valoriza, vá testando. Uma hora você vai se encontrar e vai ver que é muito prazeroso aceitar a si mesmo e se ‘acarinhar’. Isso vale para qualquer pessoa. Eu mesma vivo entendendo o meu corpo e aceitando cada detalhe”, declarou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE