SocialNews

Camila Loures realiza lipo nas coxas por causa de doença vascular progressiva

Camila Loures avisou a seus fãs nas redes sociais que passou por uma lipoaspiração nas coxas. Na última terça-feira, ela postou um clique ainda na cama do hospital onde fez o procedimento.

“Eu tava sumida porque fiz cirurgia. Fiz lipo nas coxas. Estou no processo pós-cirurgico agora, e fiz vlog no canal para vocês verem um pouco como é”, escreveu ela na legenda da postagem, onde também agradeceu a clínica que cuidou dela.

De acordo com Isabela Viegas, sócia da clínica onde Camila fez o procedimento, a lipo nas coxas não foi feita por estética, mas sim devido a um problema chamado lipedema. A youtuber retirou na ocasião cerca de 8 quilos de gordura das duas pernas.

O lipedema é uma doença vascular progressiva, e que muitas vezes pode ser confundida com obesidade. No entanto, causa dores e sensação de queimação, hematomas e desconforto ao menor toque.

“É uma síndrome de gordurosa dolorosa, mais comum do que pensamos. Camila estava no estágio 2, com a superfície cutânea irregular, com ondas, a chamada pele casca de laranja. Além de nódulos que podem ter o tamanho do punho”, disse Viegas, segundo a “Quem”.

Social News (reprodução / instagram)