quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Caio Castro assume namoro com Grazi em festa de A Dona Do Pedaço

PUBLICIDADE
OFuxico/Terra (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última quarta-feira (20), aconteceu a festa de confraternização de A Dona do Pedaço, trama escrita por Walcyr Carrasco, que tem seu último capítulo exibido nesta sexta (22), na Globo, na casa do intérprete de Rock, Caio Castro.

No evento, regado a degustação de vinhos, Caio surpreendeu a todos, oficializando seu namoro com a atriz Grazi Massafera, que estava lá, do ladinho dele.

Entre os que compareceram à reunião estavam Juliana Paes, Glamour Garia, Thiago Thomé, Guilherme Leicam, Bruno Bevan, Dani Guimarães, entre outros.

De acordo com informações do jornal Extra, no final da festa houve cantoria com direito a violão do lado externo da casa.

Romance

Os atores parecem ter começado a se conhecer melhor, depois de serem vistos aos beijos, durante a festa de aniversário de Luciano Huck, no início de setembro. Desde então, eles curtiram alguns  passeios juntos, chegando até a ser clicados em um restaurante de Ubatuba, famoso destino do litoral de São Paulo.

Já durante o Rock in Rio, mesmo muito discretos, Caio e Grazi foram registrados curtindo os vários shows do festival juntos, só dando, ainda mais, o que falar. Apenas alguns dias depois do evento, os artistas foram registrados, por fotógrafos, em um restaurante do Rio de Janeiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE